quinta-feira, 24 de março de 2016

Esmalte #4


Oiiiii gente, tudo bem??? Já ganharam muito chocolate???? kkkkkkk
Hoje eu vim mostrar o meu esmalte dessa semana. Durante os próximos posts eu vou estar mostrando a coleção da Giovanna Antonelli lançada pela Hits, que está lindíssima!!!


Semana passada eu usei a cor Arrepio, mas infelizmente foi uma semana muito corrida e não consegui tirar fotos e mostrar para vocês como ficou, mas garanto que a cor é linda!!!
Foto retirada da internet*

Já essa semana, eu estou usando o Prazer que é um rosa super lindo <3
Ele parece meio claro na foto, mas fica super forte na mão, chegando quase a ser um pink, na minha opinião.

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da escolha, e continuem acompanhando o blog para saber da minha experiência com os outros esmaltes da coleção!!!!
Beijinhos e até a próxima,
                                                                                                                 Fê.

#PINTEOSEUARCOIRIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário