domingo, 27 de março de 2016

Batom #1

Oiii gente, como vocês estão?
Hoje eu vou contar para vocês sobre o batom da coleção Avon UltraColor Ultramatte , que lançou acho que não faz  muito tempo.
Todos sabem que os batons matte estão fazendo o maior sucesso e eu, particularmente ADOROOOO!!!! Acho o efeito muito bonito.
Por mim, eu teria a coleção inteira, porém como minha situação financeira não permite, comprei apenas o Pêssego Ultramatte que é um rosa LINDO!!!



O grande diferencial desse batom, é que ele é SUUUPER macio e desliza facilmente na boca. Muitos batons matte são difíceis de passar, você tem que usar até um pouco de força para conseguir aplicá-lo direito, o que não acontece com o Ultramatte da Avon.


Estou completamente apaixonada e com pena de gastá-lo de tão lindo que achei kkkkkkkkk. Super recomendo!!!

Beijinhos e até a próxima,
                                                                                                                                  Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário