sábado, 16 de janeiro de 2016

Esmalte #2

Ooooi gente, tudo bem??? Hoje vim mostrar o esmalte que usei nesta semana.



A cor é linda, Poderosa, não me lembro de já ter usado essa cor, mas já virou a minha queridinha e com certeza irei usar mais vezes.
Eu achei que ficaria mais escuro, pela cor que está no fraco, mas achei que ficou linda do mesmo modo.
O ponto fraco do esmalte é a durabilidade. Vai fazer uma semana e ele ainda não saiu da minha mão, porém já no terceiro dia após a pintura, as pontinhas das unhas já começaram a aparecer. :(
Me contem aí nos comentários o que vocês acharam da cor, e caso já tenham pintado com ela, se ele saiu rápido também ou foi só comigo kkkkk.

Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                                -Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário