terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Meu esmalte para o Ano Novo!!!!

Oie gente, tudo bem?? Hoje vim compartilhar com vocês o esmalte que eu decidi usar para esperar 2016 chegar!!!
Mas antes de tudo, vamos ao passo a passo:

1. A Base.
Após lixar as unhas e deixar elas retas e quadradas(eu gosto mais dela quadrada), eu passo uma base fortalecedora para sempre manter minhas unhas grandes e fortes. Sim, adoro unhas grandes kkkkk.

2. O Esmalte.
Essa é uma decisão complicada, pois sempre fico em dúvida sobre vários, ainda mais quando é para uma data especial como o Ano Novo. E foi por esse motivo, que acabei pintando com o Anota a Simpatia... da Risqué. 
Eu achei que esse nome tem a cara do Ano Novo, afinal nessa época sempre buscamos renovar nossas metas e fazer nossos pedidos para um ano muito melhor.
O dourado estava entre as opções, mas esse acabou me ganhando pelo nome, e pela cor também que é linda.

3. O Extra brilho.
Depois do esmalte, passei o Cobertura Brilhante da Risqué, para deixar o acabamento mais bonito, e como o nome já diz, mais brilhante.

4. O quarto e último passo, é o óleo secante.
Para finalizar, passei o óleo secante, que também é da Risqué.
O resultado ficou bem bonito, adorei a cor. Estou me sentindo completamente preparada para entrar 2016 com muita energia positiva e cores lindas.
Um ponto positivo do esmalte, é que enquanto eu estava fazendo a mão esquerda, ele já estava secando na mão direita, o que eu adorei.

Eu espero que vocês tenham gostado, a cor fica super linda na mão, e acho que combina bem com a ocasião.
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                               -Fê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário