sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Make de Natal

Olá, sejam todos muito bem vindos ao meu blog sobre maquiagem e esmaltes. Para estrear com grande estilo, preparei uma make bem fácil e delicada que eu fiz para usar no Natal, mas ela também pode ser usada para qualquer ocasião, por ser uma maquiagem mais leve.

1. Para começar, eu usei a base B.B. Cream Creme Milagroso 5 em 1 da L'oréal Paris. Essa base tem uma cobertura muita boa e dura bastante na pele.


Para aplicá-la eu usei o pincel de base da Mary Kay. E depois, apliquei o pó compacto.

2. Pele pronta, eu fui para os olhos. A parte que eu mais gosto!!!! Decidi usar a paleta de sombras da Jasmyne. Além de ter cores lindas, as sombras são meio cremosas, que eu acabo aplicando com os dedos mesmo pois acho que com o pincel fica mais difícil, mas dá para usar dos dois jeitos.
Passei a sombra do canto direito por toda a pálpebra e apenas dei uma leve marcada no côncavo com a sombra do canto esquerdo.
Como eu disse as cores dessa paleta são lindas e eu estou louca para usar todas e mostrar para vocês!!!!
3. Por fim, passei lápis de olho preto e finalizei com um lindo batom vermelho Framboesa Fatal da Avon Ultra Color.

A cor é super viva e fica muito linda nos lábios!!!

4. O resultado foi este aqui!

Eu espero que vocês tenham gostado, como eu disse, é uma maquiagem super simples e que pode ser usada em qualquer ocasião.
Fiquem ligados para mais dicas e não esqueça de seguir o Instagram do blog: @paletadearcoiris.
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                      -Fê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário